31 de julho de 2009

Lágrimas

Hoje a noite será pesada, longa, sofrível,
Será amarga, solitária, será horrível...
É complicado essas noites em que me vejo só,
Em meio a meus pensamentos e sufocos...
A tristeza me assola e a dor toma conta do meu ser,
O travesseiro me consola, aumenta a saudade de você...

Tenho que entender que a vida quer assim,
Nos une e nos afasta só para me maltratar...
Mesmo estando juntos a todo momento,
O tempo que ficamos longe parece não acabar...

Nos dias de sol a beleza das flores não me basta,
Nos dias chuvosos as gotas me parecem lagrimas...
Nos dias de solidão uma multidão nada me é,
Já que nesse momento não tenho você...

Nos dias de brisa sinto seus beijos pelo ar,
Aumenta a saudade e o gritar do meu coração...
Nas noites sozinho me falta o ar,
Tamanha a falta do calor de seu corpo...

Mas o que mais me maltrata é o ficar longe de ti,
Saber que demora a hora de juntos ficar...
E nas noites que necessito seu carinho e você,
E por causa de sua falta sinto frio em meu coração!

Carlos Falcão escreve no Recanto das Letras, acesse:
http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=17918

Nenhum comentário: