22 de julho de 2009

O amor e as oportunidades que ele nos dá...


O amor passa por nós e sempre nos dá a oportunidade de acharmos nele momentos de felicidade...

O meu passou quando eu tinha apenas de 13 ou 14 anos e me marcou... Fiquei triste quando a pessoa que julgava ser o amor da minha vida simplesmente assim como vei, foi...


O tempo passou amadureci e após 5 anos tive com a pessoa um reencontro breve, porém forte, pois não consegui esquecer... as pernas tremeram, o coração acelerou, a cor me fugiu, e as palavras me faltaram no momento em que mais precisei.


Trocamos telefones e ficamos na promessa de entrar em contato futuro... isso não ocorreu...


Mas a vida que sempre brincou comigo, me passou a rasteira e me derrubou, essa mesma vida que me castigou e me fez sofrer e caminhar por entre os vales de trevas e solidão... sim essa vida que nos surra e nos agrada, ela mesmo... ELA me brindou... e assim me trouxe de volta a esperança e o Amor!


Sim o Amor... esse que nos dá vida e nos enche de esperanças... a esperança que sempre tive e hoje passo a ter certeza...


a certeza que, Déia, quase dois anos juntos e após essa espera e esse convivio eu posso dizer que graças a ti e seu Amor por mim, eu sei o que realmente é e significa o Amor!!!


TE AMO

Nenhum comentário: