9 de dezembro de 2009

LIVRO - SENTIMENTALIDADES DE UM OGRO



Queridos Amigos,


É com muito orgulho e felicidade que apresento à vocês meu Livro - "Sentimentalidades de um Ogro".
Como é de conhecimento de todos venho trabalhando para realizar o meu sonho de publicar meu livro.

Esse projeto inicial é a publicação de alguns textos (que muitos chamariam de poesias e eu chamo de "sentimentalidades") que já foram vistos em meu blog ou já mandei para alguns de vocês lerem.

O Livro só estará a venda nesse primeiro momento no site www.clubedeautores.com.br basta entrar com o nome do livro ou acessar diretamente no link abaixo. Conto com a colaboração de vocês.


http://clubedeautores.com.br/book/8824--Sentimentalidades_de_um_Ogro

Espero que gostem.

Em breve estarei publicando em meu blog http://carlosfalcao.blogspot.com informações sobre o meu novo livro, dessa vez atacarei como romancista...rsrs. É um romance que tem o título provisório de "O dia em que falei com a Morte"

Abraços

Carlos Falcão
casfalcao@gmail.com

16 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns pelo livro e sucesso sempre.
Abração

Jamylle Bezerra disse...

Parabéns pelo livro. Deve ser uma alegria enorme vê-lo pronto né?!

Sucesso!!!

graciela disse...

te felicito por tu libro, espero estés bien de salud, y a disfrutarlo!!

Alma inquieta disse...

Olá Carlos!

Parabéns pelo livro e pelo talento!
Passa pelo meu blog e vê o presente lindo que recebi em forma de publicação em livro... eu e o meu Amigo Sergio do blog http://serpai-acerca-de.blogspot.com/
Foi das melhores homenagens que poderiam prestar ao meu sogro!

Um beijo!

Cristina e Márcia disse...

Olá, Carlos
Que bom ver um livro pronto, né? Eu e a Cris tb escrevemos um romance, e publicamos numa editora virtual. Depois (qd tiver um tempinho) dá uma olhada no nosso blog "Almas Tatuadas".

Desejo a você muito sucesso na sua carreira!!! É uma grande emoção pegar o livro nas mãos, né?
Recupere-se bem, para colher os frutos do seu trabalho, ok?
Beijos, Marcia

Isabella F. disse...

Um dia quero escrever um livro tbém...quem sabe um dia! Todo mundo tem um pouco de neura...de achar que não é bom o suficiente..comiugo isso acontece muito mas enfim...deixa pra lá. Parabéns pela sua conquista!


www.isafblog.blogspot.com

Elisa Bulgarelli disse...

Que legal! Parabéns pelo publicação : )

graciela disse...

Querido Carlos
he visto a la Felicidad y me ha dicho que iba a tu casa. Le pedí que llevase a la Salud y al Amor. Tratalos bien,...van de mi parte!!! Feliz Navidad y Feliz 2010!!
Debajo de mis etiquetas te preparé un regalito, si te gusta es para que lo pongas en los premios y mimos! Un abrazo enorme y lo mejor para vos y los tuyos

Sereia disse...

Boa tarde...
Parabéns pelo livro,eu vou comprar e quero voltar para lhe prestigiar ok.
beijos.

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

REGGINA MOON disse...

Carlos,

Parabéns pelo livro!!

Aproveito e o convido a conhecer meu Blog principal,

www.versoeprosapoemas.blogspot.com

Beijos e ótimo início de semana de Festas!

Reggina Moon

Sereia disse...

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

Cristina e Márcia disse...

Olá, Carlos
Viemos deixar uma mensagem que escrevemos para os amigos:
"Natal, momento de refletir, expulsar do coração as mágoas, deixar penetrar a bondade e tornar o tempo cúmplice de sua felicidade..."
Desejamos que em 2010 o Universo conspire a seu favor!
Beijos das sonhadoras surtadas, e tatuadas pelo tempo,
Cristina e Márcia

Espero que vc esteja melhor!!!!
bjs, Marcia

Alma inquieta disse...

Olá Carlos!

Que neste Natal, nem que seja por um momento, as pessoas acreditem que vale a pena transformar cada lágrima num sorriso, a amargura em alegria e cada coração numa casa aberta para receber a todos, especialmente os mais frágeis.
Então sim, vale a pena viver um Ano Novo!

Feliz Natal junto dos que mais amas, com muita Saúde, e uma vida cheia de pequenos momentos…!

Um beijo!

ALMA INQUIETA

Sereia disse...

Bom dia!!!
Se chovesse felicidade eu te desejaria uma tempestade.
Feliz Ano Novo.

Tânia Meneghelli disse...

Oi Carlos!

Parabéns pela obra, viu? Que 2010 lhe traga ainda mais oportunidades de sucesso.

Beijoca!

ADRIANA LEAL disse...

QUERIDO AMIGO CARLOS
FOI UMA SEMANA APENAS ,MAS QUERO VOLTAR COM SUAS PALAVRAS E SEUS SENTIMENTOS QUE TANTO DA PRAZER EM LÊR...
DEIXOU LÁ MAIS UMA FORMA DE TODOS CONHECEREM SEU TRABALHO...
E SEU SELINHO QUE ESTA EMBAIXO DA SUA FOTO ESPERO QUE PEGUE PORQUE É SEU... BEIJOS NO SEU CORAÇÃO...GOSTARIA MUITO DE TER-LO EMMINHA PG DO ORKUT BEIJOS ADRIANA LEAL