21 de janeiro de 2010



Queridos Amigos,
É com muito orgulho e felicidade que apresento à vocês meu Livro - "Sentimentalidades de um Ogro".

Como é de conhecimento de todos venho trabalhando para realizar o meu sonho de publicar meu livro.

Esse projeto inicial é a publicação de alguns textos (que muitos chamariam de poesias e eu chamo de "sentimentalidades") que já foram vistos em meu blog ou já mandei para alguns de vocês lerem.

O Livro só estará a venda nesse primeiro momento no site www.clubedeautores.com.br basta entrar com o nome do livro ou acessar diretamente no link abaixo. Conto com a colaboração de vocês.


http://clubedeautores.com.br/book/8824--Sentimentalidades_de_um_Ogro

Espero que gostem.

Em breve estarei publicando em meu blog http://carlosfalcao.blogspot.com informações sobre o meu novo livro, dessa vez atacarei como romancista...rsrs. É um romance que tem o título provisório de "O dia em que falei com a Morte"


Abraços

Carlos Falcão
casfalcao@gmail.com

6 comentários:

Carlos Falcão disse...

Pessoal Acessem e vejam meu livro no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=TQDh-R46I-Y

serpai disse...

Paso por tu blog y te dejo saludos y agradecimientos por visitar el mío....volveré para leer no solo esta sino muchos de tus escritos.

Saludos

Sergio

ADRIANA LEAL disse...

QUERIDO AMIGO CARLOS ESSA SEMANA SERA SUA E DE MARLENE CASTILHO...
SERÁ UMA SEMANA POSTO DOIS POEMAS DE CADA...
DEPOIS CLARO FAREI O SELINHO PERSONALIZADO QUE MINHA ALMA E AMOR
PRESENTEAR VCS PELA SEMANA DA POESIA NA MINHA PG....BEIJOS
PRECISO DE UMA FOTO SUA
PODE MANADAR PARA MIM..PODE SER ESSA MESMA ...PELO E-MAIL leal-adriana@hotmail.com
beijos sua eterna amiga que tem vc no core...
Adriana Leal
ha tô com saudades de ti...rs

Violeta T. disse...

Olá, Carlos.
Obrigada por seguir meu blog, tenho andado ausente, mas sempre que posso faço um novo post ..
Continue acompanhando ^^

Obrigada. Beijos =)

Mikaele Tavares disse...

Olá, esperi que vc tenha sucesso com seu livro e que ele seja o primeiro de muitos.

Também sonho em publicar meus livros ^^

Beijos

Soli Limberger disse...

Cara...

Primeiro: O nome é perfeito!! Parabéns.

Segundo: Me sinto um OGRO cheio de sentimentalidades tmb.

Terceiro: Vou procurar o teu livro, ótimo Blog.

Fica com Deus, um abraço

Sóli