10 de setembro de 2010

Gaivotas ao vento...



Às vezes quando penso que estou só
lembro de uma parte de minha vida
onde caminhava por sombras e lamurias.


Lembro que quando tudo era trevas
Deus me deu a luz em forma de amor e me permitiu
ser conduzido aos vales da sabedoria e da compreensão...

ELE permitiu que eu me perdoasse de meus erros
para assim perdoar a quem devia ser perdoado...

Demorou, mas hoje vivo de forma intensa e feliz...

Hoje todas as mensagens que mando soam como despedida,
mas não, não vou morrer...
Não vou deixar de existir e muito menos de ser amigo de mim mesmo...
É que como a vida nos trás a incerteza,
devemos agradecer tudo de bom e confortante...

O tom de despedida em minha alma é apenas o que aprendi...

Devo agradecer e me despedir
de todos ao menos uma vez,
para que quando chegar a hora de um distanciamento,
não partamos sem ao menos dizer...

... Obrigado, adeus ou quiçá até um dia...

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

A gente nunca está só, mesmo quando todos nos abandonam, Deus está do nosso lado.
Abração

Hermínia Nadais disse...

Claro... quem está com DEus é feliz... ele nos preenche de todo o coração.
Continue muito feliz, com ELE, pois estando com ELE está com tudo