30 de março de 2011

Meu tempo...


O tempo passa diante de meus olhos,
As manhãs correm, as tardes escorregam,
Por entre os dedos as noites caem...
Cansado entrego aos braços de Morfeu

Quem dera tivéssemos tempo...
Mais tempo para nós, para nossos tempos,
Temos todo o tempo do mundo,
Mas não temos tempo para nada...

Queria poder ouvir a canção,
Sentir seu coração pulsar em meu abraço,
Sentir seu respirar profundo do dormir,
Queria ter tempo de conseguir sorrir...

Mas não tenho tempo para isso,
Não tenho tempo para mim,
Não tenho tempo para dar tempo a ti,
O nós juntos, por si só já nos basta

Fugimos do tempo no espaço tempo,
Fugimos do mundo e no mundo sempre a sós
Corremos de nós mesmos para ficarmos juntos,
Somente assim teremos no futuro tempo para nós...

Quiça um dia o tempo me sobre,
Nem que seja apenas para mostrar o meu sorrir,
Quem sabe o tempo seja nosso amigo,
Para dar tempo de ficar muito mais junto a ti

5 comentários:

Sam Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sam Souza disse...

Oi Carlos! Vim convidar você para conhecer meus blogs
http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
http://junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com/
Se gostar pode seguir, ficarei feliz em vê vc por lá *-*

Sam

MARILENE disse...

Sempre haverá um tempo. Tudo depende nós, de nossa verdadeira busca, da redução dessa ansiedade que tanto prejudica o alcance dos ideais.

Obrigada por me seguir. Também já estou aqui.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

vim retribuir a visita como gostei do espaço estou seguindo!!! um lindo dia!!! gostei do texto!!!

GERALDO CARDOSO disse...

Parabéns pelo dias dos pais. Que Deus continue abençoando a sua família.