21 de julho de 2010

Convalecença




Por mais estúpida que possa parecer
A convalecença de minh'alma é gradual...

Busco os mais altos níveis de consciência
Na minha busca pessoal e espiritual...

Morro a cada novo dia em busca de paz,
A interior que perdi a muito tempo atrás...

Hoje cedo chorei... mas o medo...
Esse foi embora junto com meus anseios...

Lagrimas prateadas que escorreram de meus olhos,
Só me fazem crer do que está além...

De mim... de ti... de nossas vidas!
Do nosso querer... viver... e morrer...

2 comentários:

Danny disse...

"Só me fazem crer do que está além..."

Creia...

Mas "Acredite" também na vida, nas pessoas, nos amigos. Viva...


Lindíssimo post.

Beijos

>>Dani ♥

Tan Carvalho disse...

Essa "busca" com certeza é infinita,creio que terminaremos essa caminhada e ainda não a encontraremos...Parabéns pelo post!!